sexta-feira, 10 de julho de 2015
Oi pessoal, tudo bem?


Não sei por aí, mas aqui anda fazendo muito frio! Para mim o inverno propicia a preguiça e consequentemente as coisas se acumulam. Não é o meu caso claro, quer dizer, é o meu caso também, mas no momento nem para preguiça ando tendo tempo.

Fora a rotina do dia-a-dia, que parece ficar menos prática no inverno; ainda tem aqueles novos projetos, querendo pular da gaveta para virar realidade, mas cadê o tempo?

Este é o primeiro inverno que passo nesta nova cidade, e tenho descoberto que é bem mais frio do que imaginava. A umidade do ar parece maior, e outra noite deixei uns papéis na mesa e quando fui pegar no dia seguinte, eles pareciam levemente moles sabe? Como se estivessem um pouco úmidos. Tudo bem que não é sempre assim, alguns dias de sol, principalmente com vento sul, dão um jeito nisso; mas e quando fica chuvoso a semana inteira?

Enfim, até parece que só tenho do que reclamar né? Mas na verdade, também acho que o inverno tem seu lado bom, aliás, como muitas coisas na vida. Assar biscoitos, por exemplo, é bem mais aprazível, além de aquecer a casa; tomar sopa ou mingau quentinho, é mais gostoso nesta época; e ver um filminho na tv então, quer coisa melhor? Viu? Não vou só reclamar, rsrs.

Mas e por falar em coisas para aquecer a casa no inverno; que tal cores? Pois é, as cores dão vida aos ambientes, e também podem transmitir a sensação de calor. Juntando esta ideia, com outra que estava anotada no caderninho; resolvi colocar em prática uma casinha cheia de cores e que cabe na palma da mão!

Para começar, com madeira balsa, a casinha.


Pintura para esquentar.


Mini Frida, a charmosa dona da casinha.


Micro cactus para completar a decoração.


Um quadrinho na parede, e... pronto!


Ela cabe na palma da mão.


Agora é só achar um cantinho da casa para guardar a casinha!


Abraços quentinhos e até breve.

6 comentários:

Priscila Heyse disse...

Que ideia mais charmosa, Ana! Ficou muito lindo! Parabéns!!
beijos quentinhos pra vc tb!!
Pri

Ana Kuhnen disse...

Oi Pri,

Obrigada! Estava há tempos querendo fazer uma casinha da Frida, e ficou do jeitinho que eu imaginava!!!
Beijos e bom final de semana.
Ana

Unknown disse...

Ana, sou apaixonada por seus trabalhos.
Quando Vi essa Frida no Flickr fiquei encantada.
Sucesso sempre ♥
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Ana Kuhnen disse...

Oi Mhilka,

Obrigada pela visita e pelo recadinho.
Que bom que gostou da Frida.
Beijos

Anônimo disse...

Totalmente apaixonada pela casinha, e encantada com o quadrinho ♥

Ana Kuhnen disse...

Oi Mariana,

Que bom que gostou, obrigada pelo recadinho!!!
Beijos.

Ana, a Dona da Casinha

Ana, a Dona da Casinha
Menina crescida que nunca deixou de brincar. Das casinhas de papelão às cestinhas de maçã feitas com massinhas coloridas; fazer arte sempre foi levado muito à sério, tanto que virou profissão. Estudou arquitetura, onde se encantou pelo universo pequenino das maquetes. Formada em Artes Plásticas e Naturologia Aplicada, alia criatividade e sensibilidade, a um olhar atento para os pequenos detalhes. Aliás, por aqui, tudo é pequenino, menos os sonhos e a vontade de criar!