sexta-feira, 6 de março de 2015
Oi pessoal,

Dizer que estou na correria desta vez é pouco. Estou descabelada (hahaha), atarefada e muito cansada. No início desta semana, nos mudamos e tudo está fora do lugar. Mudar é bom, mas até que as coisas se organizem, é muito trabalho pela frente.



Caixas de papelão, panos de limpeza, latas de tinta, parafusos, entra e sai, confusão. Ufa! Mas a alegria de ver a casa com carinha de lar, compensa tudo. Ou seja, no final, vale a pena.

Por isso a postagem desta semana é só para dar um oi, rapidinho, pois ainda estamos sem internet. Meus materiais estão encaixotados, e as fotos, busquei nos meus arquivos antigos. Elas são de uma outra mudança, mas retratam mais ou menos o momento atual.


Seja qual for o plano, o importante é ser feliz.

Beijos e até breve.

2 comentários:

Priscila Heyse disse...

Nossa Ana! De novo?! Você não tinha acabado de se mudar no ano passado? Está pretendendo experimentar a vida de nômade? (hahahaha brincadeira!!) Tomara que ainda esteja por perto. Desejo tudo de bom no seu novo lar! Ainda bem que nas suas mudanças sempre tem a caixinha embrulhada com os sonhos!! Que logo esteja tudo arrumadinho novamente, pronto pra por a mão na massa e "desencaixotar" esse monte de ideias lindas que estão sempre fervilhando na sua cabeça e que encantam quem admira seu trabalho.
beijo grande, e bom final de semana,
Pri

Ana Kuhnen disse...

Oi Pri,

A mudança do ano passado era provisória, foi apenas por um ano, para depois irmos para onde fomos agora, que é o lugar definitivo. Na verdade ainda estou por perto, mas mudei de cidade, fomos para Santo Amaro da Imperatriz, que fica a meia hora do centro de Floripa. Embora seja perto, é um lugar mais sossegado e com paisagens bem bonitas.
Beijos e bom domingo.

Ana, a Dona da Casinha

Ana, a Dona da Casinha
Menina crescida que nunca deixou de brincar. Das casinhas de papelão às cestinhas de maçã feitas com massinhas coloridas; fazer arte sempre foi levado muito à sério, tanto que virou profissão. Estudou arquitetura, onde se encantou pelo universo pequenino das maquetes. Formada em Artes Plásticas e Naturologia Aplicada, alia criatividade e sensibilidade, a um olhar atento para os pequenos detalhes. Aliás, por aqui, tudo é pequenino, menos os sonhos e a vontade de criar!